domingo, 4 de julho de 2010

Seridoenses comemoram 10 anos da paróquia de Sant’Ana em Natal

totinha-rosaeagripino A colônia seridoense se reuniu hoje (04) pelo décimo ano consecutivo em Natal para o encerramento dos festejos da padroeira Sant’Ana, no bairro de capim macio, em Natal. A paróquia fez uma amostragem das tradicionais feirinha, de comidas típicas, das cidades de Caicó e Currais Novos, onde o povo seridoense se reencontra em torno da religiosidade e da fé na santa padroeira.

A senadora Rosalba Ciarlini como faz todos os anos foi a tradicional feirinha, em capim macio rever os amigos seridoenses.

“Admiro bastante a fé dos seridoenses. Sant’Ana une as famílias. Conheço muita gente que mora em outras cidades e se organizam para comparecer no meio do ano a sua terra natal para rever os amigos, “disse, a candidata ao governo Rosalba Ciarlini.

Rosalba não chegou a tempo de participar da missa que começou às 9h30 porque estava se deslocando de Alexandria para Natal. A candidata ao governo já confirmou com os amigos seridoenses que vai participar dos festejos a Sant’Ana tanto em Currais Novos como em Caicó que acontecem neste mês de julho.

A candidata ao governo do estado Rosalba Ciarlini chegou acompanhada do seu vice governador Robinson Faria e do senador Garibaldi Alves. O senador José Agripino também caminhou com Rosalba. Assessoria.

ACESSE CARNAÚBA DOS DANTAS . COM

Acesse: Carnaúba dos Dantas.Com

Seguidores