terça-feira, 27 de julho de 2010

Deputado Walter Alves promete realizar audiência pública para debater a "seca verde" com a Faern

valter Nesta terça-feira (27), o deputado estadual Walter Alves visitou o presidente do Sistema Faern/Senar, José Álvares Vieira e os funcionários da instituição. Na ocasião, o presidente pediu o apoio do deputado para debater na Assembléia Legislativa a questão da seca verde e outros temas que tocam o produtor rural no Rio Grande do Norte.

No encontro, Walter Alves explicou que assim que acabar o recesso daquela casa de Leis, levará os temas para o plenário da Assembléia. “Quando voltar do recesso, esse será o primeiro assunto que debaterei com os colegas, e vocês da Federação da Agricultura também serão convidados para analisarmos essas questões em uma audiência sobre a seca verde”, prometeu Alves.

Ao fim da visita, o deputado Walter Alves, juntamente com o presidente e todos os funcionários da Faern assistiu a um vídeo institucional sobre os trabalhos desenvolvidos pela Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). “Esses são apenas alguns dos projetos da CNA, ainda existem outros em criação e que logo estarão no campo brasileiro”, finalizou José Vieira. Paulo Correia

Seguidores