terça-feira, 27 de julho de 2010

Promotoria faz reunião sobre a Marcha da Maconha

  Os Promotores de Justiça criminais, Isabela Lúcio Lima da Silva e Fernando Batista de Vasconcelos, se reúnem amanhã, 28, com o Comando do Policiamento da Capital e com o Delegado da Denarc para discutir a realização da “Marcha da Maconha”.
O evento pretende reunir um grande número de pessoas para fomentar a discussão sobre questões relativas à legalização do entorpecente. De acordo com o site dos organizadores o objetivo não é incentivar o uso da maconha ou o tráfico, mas trazer a reflexão sobre proibição do seu uso. A Marcha está marcada para a próxima sexta-feira, 30, às 16h, na Praça Cívica do Campus Universitário (UFRN).
O Ministério Público convidou também para a reunião de amanhã a organizadora da marcha, para que sejam analisados todos os lados da questão. A conversa acontece na Promotoria de Justiça de Investigação Criminal, que funciona no prédio do Centro Integrado de Apoio ao Adolescente Infrator (CIAD), localizado na Av Cap. Mor Gouveia, s/n, Cidade da Esperança.  Por Assessoria de Imprensa do MPRN

Seguidores