sábado, 31 de julho de 2010

Professores de Currais Novos participaram de Oficinas do PROLER

proler Numa promoção do Programa Nacional de Incentivo a Leitura/Comitê do Rio Grande do Norte e Prefeitura de Currais Novos realizou-se nesta sexta-feira (30) na Escola Municipal Professor Humberto Gama o Seminário “Políticas Publicas de Livro e Leitura no RN”.

A abertura contou com as presenças da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes Elizangela Alves e outras autoridades ligadas à área.

O evento teve como objetivo incentivar a leitura e escrita, visando à formação critica do leitor e fomentar a manutenção e uso de acervos bibliográficos nas bibliotecas, promovendo o acesso democrático a esses bens culturais.

Participaram do evento Gestores, Articuladores Pedagógicos e Professores das escolas da rede pública.

Aconteceram Oficinas do PROLER enfocando: Literatura Infantil, Poesias e as Múltiplas Possibilidades de Leitura, Leitura e Escrita, Teatro e Dança na Escola, A Arte em Diálogo com a Leitura, Ampliando Saberes com a Leitura, Organização e Revitalização da Biblioteca, A Relevância da Gestão Escolar no Processo Ensino Aprendizagem, A Arte de Ler, Cantar e Dançar e a Leitura Nossa de cada Dia. Assessoria.

Seguidores