terça-feira, 27 de julho de 2010

Vagner Araújo volta a ressaltar importância do Oeste na sua chapa e lista obras do PSB que beneficiaram a região

vagner Candidato a vice-governador da coligação Vitória do Povo (PSB, PT, PTB e PPS), Vagner Araújo, que vem atuando na região Oeste, onde nasceu, cresceu e teve sua primeira experiência como gestor, foi entrevistado nesta terça-feira (27) na Rádio Educadora de Patu. Vagner cumpriu agenda no final de semana na cidade, ao lado da prefeita Evilásia Moura (PSB), que também apóia à reeleição do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB).

Ex-secretário de Planejamento do Governo Wilma, Vagner Araújo lembrou que tem uma história com a cidade de Patu, onde se formou na faculdade de lá, no curso de Contábeis da UERN. “Tenho dito nas conversas e reuniões que tenho ido, que ao longo de várias décadas, nós estamos com uma grande oportunidade para essa região. Nós do Alto Oeste temos nessa campanha, uma oportunidade como nós jamais tivemos de ter uma pessoa da região, filho da terra, irmão nosso, que conhece de perto porque vivenciou os problemas... Disputando um cargo de grande relevância”, disse.

Vagner Araújo lembrou algumas ações do Governo do Estado que vem mudando a geografia do Alto Oeste como a recuperação das estradas e a construção da Adutora Alto Oeste, que levará água para diversos municípios da região. Mas, explicou à população a demora em construir essas obras, já que teve que convencer os órgãos financiadores que liberam esses recursos.

“O Governo que antecedeu Wilma teve recursos do Banco Mundial para fazer uma adutora e construiu a de Patu. Só que essa adutora foi mal planejada, ao ponto de Patu ter uma adutora e não ter água. Essa adutora se estendeu até Almino Afonso, mas lá ela não chegando água. Nós tivemos que explicar isso aos técnicos do Banco Mundial para liberar os recursos e concertar essa obra mal planejada”, lembrou. Assessoria.

Publicidade

BLOG DO TOTINHA-HUMILDADE SEMPRE. FONE: 84 8716 0031 

Seguidores