segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PREFEITO DE CARNAÚBA PRESTIGIA FESTIVAL DE FANFARRAS

festifans 120
Sempre presente as manifestações culturais do município de Carnaúba dos Dantas, o prefeito Alexandre Dantas (Boboca) prestigiou neste sábado (11) - na Praça de Eventos Caetano Dantas - o 1º Festival de Fanfarras do Seridó, que reuniu sete bandas: Cruzeta, Parelhas, Jardim do Seridó, além das quatro Carnaubenses.
Pelo que vimos, foi um verdadeiro sucesso a iniciativa desse evento, pelo qual queremos parabenizar a toda equipe organizadora das fanfarras do nosso município e das cidades participantes.
Para o prefeito Alexandre, o apoio as manifestações culturais é de grande valia para o povo, mas sem dúvida nenhuma, para a manutenção de uma tradição artístico-cultural como a fanfarra.
Estavam lá, além do chefe do executivo, a população em geral, vereadores, secretários municipais Maria do Desterro (educação) e João da Banda (cultura e turismo), coordenadores do PETI e do CRAS, comunidade escolar, alunos e pais de alunos.
Para quem ainda tem dúvida sobre a fanfarra, ela advém do francês fanfare, que nada mais é do que um tipo de banda musical, inicialmente composto por instrumentos de sopro de metal – ao qual foram sendo incorporados outros – com estilo marcial e para exibição pública.
Assessoria
Nota: O Blog do Totinha – Humildade Sempre vêm no período desse primeiro ano de existência fazendo um trabalho informativo, e  de transmitir as principais notícias de Carnaúba e Região de forma objetiva procurando manter sempre a  imparcialidade. E para aqueles que são “SUCESSO’, são sempre requisitados, procurados e babaricados, e isso incomoda e causa ciumeiras… ciumeiras de quem tá próximo e ciumeiras de que não pode se aproximar.
PUBLICIDADE - DR. SÉRGIO EDUARDO
Clínica "Odontomed" Rua Cantídia Galvão, 95 próximo a rodoviária - Acari/RN. e também a partir desta quinta-feira Dr. Sérgio estará fazendo preventivos na APAMI aqui em Carnaúba, maiores informações na secretária da APAMI. Fone: 3479 2286

Seguidores