segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ao lado de Rosalba, José Agripino e Garibaldi, Felipe Maia participa de festa de encerramento de Santa Luzia em Mossoró

image

Milhares de fiéis participaram na segunda-feira (13), do encerramento dos festejos da padroeira de Mossoró, Santa Luzia. O último dia de festa começou com procissão que percorreu vários bairros do município e que foi concluída com missa celebrada pelo bispo diocesano Dom Mariano e pelos padres Flávio Augusto e Walter Collini.

Na ocasião, a governadora eleita Rosalba Ciarlini, os senadores José Agripino e Garibaldi Alves, o deputado federal Felipe Maia, a prefeita do município Fafá Rosado, o deputado estadual Leonardo Nogueira e a vereadora Cláudia Regina acompanharam todo o percurso da procissão que terminou na Catedral de Santa Luzia.

O deputado Felipe Maia aproveitou a oportunidade para agradecer aos eleitores o reconhecimento pelo trabalho realizado e a santa pelas benções. “Recebo com alegria a manifestação de carinho da população e venho agradecer pelo o que já conquistei. Creio que é no exemplo de coragem de Santa Luzia que devemos nos espelhar”, afirmou o deputado.

A festa de Santa Luzia abordou o tema: “Sob o olhar de Santa Luzia, caminhamos na Palavra de Deus” e lema: “Ver com os olhos do coração”, começou no dia 03 deste mês e teve uma extensa programação. Assessoria

PUBLICIDADE - CASA DAS ANTENAS

PUBLICIDADE - CASA DAS ANTENAS

Fone: 3479 2252. Carnaúba dos Dantas/RN. Organização: Bento Calixto & Família

Seguidores