quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Pela terceira vez consecutiva, Ezequiel Ferreira de Souza é diplomado deputado estadual pelo TRE


O deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) foi diplomado no início desta quarta-feira (15), para seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa, em solenidade que aconteceu no Centro de Convenções. Ezequiel foi o segundo parlamentar a ser diplomado, já que em outubro passado foi o deputado com a segunda maior votação, obtendo 51.842 votos.
Ezequiel é o 12º membro da família a ocupar uma cadeira na Assembléia Legislativa, fazendo parte de uma família que há muitos anos exerce importante liderança política no Rio Grande do Norte.
Ele é bisneto do ex-deputado Ezequiel Mergelino, que ocupou uma cadeira no legislativo em 1910; sobrinho-neto do ex-senador e ex-deputado José Ferreira; é sobrinho-neto da ex-deputada Maria do Céu Fernandes e também sobrinho-neto do ex-governador e ex-deputado Cortez Pereira; primo de um dos mais brilhantes parlamentares que já passaram pela Assembléia, advogado Paulo de Tarso Fernandes, primo do governador Iberê Ferreira de Souza e filho do ex-deputado Ezequiel José Ferreira de Souza, que chegou a ser presidente da Assembleia na década de 70.
“Agradeço a todos que confiaram no nosso trabalho e é um orgulho grande poder continuar representando o povo potiguar, agora com uma responsabilidade maior, já que conseguimos a segunda maior votação. Vamos continuar com nosso compromisso, trabalhando e atuando nas regiões e municípios onde fomos votados”, enfatizou o deputado.

Ezequiel protocolou 12 emendas no OGE destinados aos municípios onde tem atuação parlamentar

O deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) retomou nesta terça-feira (14) suas atividades parlamentares, depois de alguns dias em São Paulo, acompanhando o filho de três anos, João Ezequiel, que foi cirurgiado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Na pauta da sessão, o Orçamento Geral do Estado (OGE), que teve 150 emendas. Ezequiel protocolou 12 emendas destinadas aos municípios onde tem atuação em várias regiões do Estado.
“Conversei com vários prefeitos e lideranças para saber as prioridades de cada município em infraestrutura, saúde, reforma de hospitais e apoio turístico-cultural... Vamos lutar agora nessa nova legislatura para que o Governo do Estado libere esses recursos que vão beneficiar a população, que tanto precisa desses pleitos”, comentou o deputado. 
PAVIMENTAÇÃO: Macaíba; Florânia; Currais Novos; Canguaretama; Ceará-Mirim; Pedra Grande; Cruzeta.
REFORMA DE HOSPITAL:  ParazinhoOuro Branco;Equador.

REMÉDIO: Tenente Laurentino Cruz

DIVULGAÇÃO E PROMOÇÃO DE EVENTOS: Nova Cruz. Assessoria
PUBLICIDADE – PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN
Logomarca da Prefeitura
O governo é do povo

Seguidores