quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Contemporâneo prepara festa para os vestibulandos e reserva local especial para a imprensa

O resultado dos aprovados no Vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) 2010, como de costume, será anunciado na primeira semana de janeiro. O Complexo Educacional Contemporâneo, na unidade da avenida Salgado Filho, em Natal, prepara uma grande festa para os vestibulandos, em virtude do alto índice de aprovação dos seus alunos na primeira fase do processo seletivo, anunciado em meados de dezembro – 88%.
O evento será uma grande confraternização entre estudantes, professores, diretores e familiares, que contará com churrasco e cabeleireiro para cuidar do visual dos “calouros”, entre outras atrações. O destaque, deste ano, é que a imprensa de Natal terá um espaço, no colégio, especialmente dedicado aos jornalistas para a cobertura do resultado. A sala de imprensa contará com computadores e internet wi-fi para que os profissionais possam produzir seus textos e trabalhar as fotos em tempo real com os acontecimentos.
A festa permitirá que os jornalistas tenham acesso a um grande número de fontes para entrevistas em um só local (aprovados, pais, professores, diretores), assim como possibilitará a oportunidade de se fazer diversos tipos de imagens pertinentes às pautas de cobertura do Vestibular 2010: alunos recebendo a notícia da aprovação no processo seletivo, jovens raspando a cabeça, abraçando e se confraternizando com pais e professores, entre outras situações. Assessoria

PUBLICIDADE - CERÂMICA J R A
PUBLICIDADE - CERÂMICA J R A
Fabrica de Telhas e Tijolos. Fone: 84 3479 2467. Sítio Carnaúba de Baixo, Carnaúba dos Dantas,RN

Seguidores