terça-feira, 16 de agosto de 2016

Nildson e irmão Assis da Cosern iniciam agenda desta terça com visita ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caicó

O candidato a prefeito de Caicó pelo PSD, Nildson Dantas, ao lado do seu vice o irmão Assis da Cosern iniciam a terça-feira (16) com uma visita ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Em seguida os dois seguirão ao CEDUC, afim de acompanhar a realidade daquele Centro de Educação de Adolescentes Infratores. 

À tarde a caminhada iniciará no bairro João XXII, ao lados dos vereadores da coligação Caicó em Boas Mãos que conta com 42 candidatos. A agenda prosseguirá à noite a partir das 19h, com um bate-papo popular no bairro, nas imediações da casa do amigo Janduy.

Confira a agenda 55 de Nildson e o irmão Assis:

08:00h - Visita ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais
09:30h- Visita ao CEDUC
Local- BR-427 Bairro Castelo Branco
16:00: Caminhada no Bairro João XXIII, ao lado de Janduy- Telma-André -Gugu e pré candidatos a vereador
19:00h- Bate-papo popular no João XXII, nas proximidades da casa do amigo Janduy.
Nildson Dantas registra pedido de candidatura para prefeito de Caicó

O vereador Nildson Dantas, registrou sua candidatura junto à Justiça Eleitoral nesta segunda-feira, 15 de agosto. O candidato do PSD forma chapa com o candidato a vice-prefeito o irmão Assis da Cosern (PTN), na coligação “ Caicó em Boas Mãos”, que conta com 42 candidatos de quatro partidos: PTN,PMN, PSD e PEN.


Quando todos não acreditavam na coragem de ser candidato por não possuir medalhões, Nildson segue ao lado do povo e com um currículo capacitado para à disputa de outubro próximo. Em seu plano de governo , o candidato a prefeito, colocou como prioridade os desafios em melhorar a qualidade da educação, saúde pública, incentivos para a juventude, cultura e Turismo, além de outros pontos que devem ser respeitados para dar uma melhor qualidade de vida ao caicoense.

POR ASSESSORIA

Seguidores