sábado, 20 de agosto de 2016

"Esta na hora de derrubar as muralhas e faremos isso ao lado do povo", diz Nildson Dantas.


A manhã deste sábado (20), para o candidato a prefeito Nildson Dantas (PSD) e o irmão Assis da Cosern foi dedicada à visita aos amigos que comercializam seus produtos no beco da troca e na feira livre, com muita luta e dignidade. Por onde a Caravana 55 passou foi recebida com bastante carinho e apoio ao projeto que vem a cada dia crescendo em mais adesões populares. 

Ao levar a sua palavra no beco da troca, Nildson levantou a sua bandeira de mudança onde ele relata que não pode ser feita de maneira aleatória e sim consciente buscando eleger um prefeito que já tenha demonstrado que tem experiência, qualificação e que pode fazer diferente a partir do dia  primeiro de janeiro. 

"Nós estamos visitando de casa em casa sem vender ilusões e com um projeto para resgatar a auto estima do nosso povo para que Caicó venha recuperar as ações perdidas na saúde, cultura e educação e tantos outros setores que estão esquecidos, deixando a nossa população desacreditada com a política. Mesmo enfrentando as muralhas construídas pelos nossos adversários nós estamos ao lado do povo. Esta na hora de derrubar as muralhas e faremos isso ao lado do povo", disse Nildson Dantas. Assessoria.

Seguidores