terça-feira, 28 de maio de 2013

Dnocs inaugura nova sede em Natal.

imageBrasília (DF) – O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, recebeu nesta terça-feira (28), em Brasília, o Diretor Geraldo do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas, Emerson Fernandes e o  Coordenador Geral do Dnocs no Rio Grande do Norte, José Eduardo Alves.  Os diretores convidaram o deputado para a inauguração da nova sede do órgão, em Natal, no dia 21 de junho.

O prédio histórico da antiga estação da Rede Ferroviária, no bairro da Ribeira, foi restaurado pelo Dnocs e passará a funcionar como sede da Coordenação Geral do órgão no Rio Grande do Norte. “Ficaremos muito bem situados e em melhores instalações do que nos encontramos atualmente”, disse José Eduardo Alves. “O prédio ficou lindo e mantém as características originais, preservando a sua história”, lembrou Emerson Fernandes.

Durante o encontro Henrique Eduardo Alves aproveitou a visita para obter informações atualizadas sobre os projetos do Dnocs em andamento no Rio Grande do Norte, entre eles, o perímetro irrigado da Chapada do Apodi e a perfuração de poços tubulares.

Presidenta Dilma confirma visita ao Rio Grande do Norte

Brasília (DF) –  O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, recebeu da presidente Dilma Rousseff a confirmação da visita ao Rio Grande do Norte na próxima segunda-feira (03). A programação oficial ainda não foi divulgada pelo Palácio do Planalto.  Dilma Rousseff deverá desembarca na pista do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, em construção, pela manhã,  acompanhada do presidente da Câmara e do ministro Garibaldi Alves Filho, da Previdência Social.

Além de inspecionar as obras dos terminais de passageiros e de cargas, a presidente ainda deverá assinar a Ordem de Serviço para a construção da barragem de Oiticica, em Jucurutu, e anunciar a licitação do projeto para duplicação da BR-304 entre Natal e Mossoró na divisa com o Ceará. A duplicação da rodovia foi uma reivindicação do deputado Henrique Eduardo Alves para que a obra fosse incluída no programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Há duas possibilidades para o local do evento: a Escola de Governo, no Centro Administrativo, e o Centro de Convenções e Natal.

Assessoria de Imprensa

Seguidores