sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Prefeito de Extremoz prestigia posse do novo presidente da OAB/RN

image O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, prestigiou a posse do novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Rio Grande do Norte (OAB/RN), na noite desta quinta-feira, 17, realizada no salão nobre do Olimpo, em candelária. Sérgio Eduardo da Costa Freire e Marcos José de Castro Guerra, presidente e vice-presidente, respectivamente, além do secretário geral, João Maria Trajano, secretária geral adjunta, Cristina Daltro Santos Menezes e o tesoureiro Thiago Galvão Simonetti.

Além de Klauss Rêgo, estavam presentes o ministro da Previdência Social, senador Garibaldi Filho, Rosalba Ciarlini, governadora do Estado e Aderson Silva, presidente do Tribunal de Justiça do RN, entre outras autoridades civis e militares.

A sessão solene de posse foi aberta com a execução do Hino Nacional, seguido de discurso do ex-presidente da OAB/RN, Paulo Eduardo Teixeira, que agradeceu o apoio de todos os advogados que o ajudaram nos seis anos que esteve à frente da OAB/RN.

Eleição

O advogado Sérgio Freire foi eleito em novembro de 2012, obtendo 2.292 votos. Ele relatou no seu discurso os vários objetivos da sua administração, entre eles de lutar pela valorização dos honorários advocatícios. Freire também fez um balanço da sua trajetória estudantil, acadêmica e profissional, encerrando essa parte da sua fala brincando. “Esse cara sou eu”. Por fim, defendeu a continuação do Exame de Ordem e agradeceu a presença de todos.

O prefeito de Extremoz disse que estava feliz com a escolha da maioria dos advogados. “Sérgio Freire, amigo de longas datas, é reconhecido pela sua competência e seriedade. Tenho certeza que sua administração na OAB/RN será um marco para a instituição”, disse Klauss. (LS).

Seguidores