quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Carnaúba dos Dantas: I Seminário de Educação da UNDIME/RN – 2013

image Na última sexta-feira, 25 de janeiro de 2013, no Praiamar Hotel em Natal/RN, aconteceu o I Seminário de Educação da UNDIME/RN, com o objetivo de contribuir para os esclarecimentos pertinentes aos desafios educacionais nos municípios do RN.

Participou deste importante encontro o Secretário Municipal de Educação Carnaúba dos Dantas, João Paulo Pereira de Araújo. Durante o evento foi apresentada a Estrutura e Funcionamento da UNDIME/RN e sua atuação junto às secretarias municipais de educação.

Logo após, foi apresentado o Pacto Nacional em Alfabetização na Idade Certa – PNAIC, dando continuidade na apresentação de políticas e programas educacionais do FNDE e a educação municipal, bem como inovações e a atuação do PROINFO nos municípios do RN.

9ª DIRED REÚNE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO

Os secretários de educação dos municípios que compõem a 9ª DIRED, reuniram-se nesta terça-feira, 29 de Janeiro de 2013, em Currais Novos. A diretora da regional de educação, prof. Ivânia, recepcionou os novos secretários municipais e apresentou os programas e convênios da Secretaria Estadual de Educação, reiterando o desejo de continuar trabalhando em parceria com os municípios na busca por uma educação de qualidade.

O secretário de educação, João Paulo, esteve acompanhado da técnica da secretaria municipal carnaubense, Maria de Fátima (Fafá).

Seguidores