sábado, 19 de janeiro de 2013

Vivaldo Costa tem audiência com Secretário de Saúde e reivindica ações para Hospital do Seridó

image O deputado estadual Vivaldo Costa, foi recebido nesta quinta-feira (17) pelo secretário de saúde do Rio Grande do Norte Esaú Gerino. O papa Jerimum estava acompanhado da presidenta da Fundação Hospitalar Carlindo Dantas – Hospital do Seridó – Sandra Costa. Na pauta da conversa foram feitas inúmeras reivindicações e uma explanação de como anda o sistema de saúde em Caicó.

Hospital Regional, UTI Infantil, SAMU e a necessidade de completar a equipe obstetra do Hospital do Seridó foram alguns dos pontos tratados. “Tínhamos seis obstetras em nossa equipe, hoje temos apenas três. Fomos pedir para o secretário nomear dois obstetras para Caicó. Isso será importante para todo Seridó”, disse Vivaldo.

Durante o encontro Vivaldo Costa conversou com a governadora Rosalba Ciarlini que foi bastante sensível.

Vivaldo Costa confirma presença no encerramento da festa de São Sebastião em Parelhas

Em comemoração ao padroeiro da cidade de Parelhas, São Sebastião, o deputado estadual Vivaldo Costa participa neste domingo (20) da procissão de encerramento da festa. O Papa Jerimum estará acompanhado das vereadoras Romisélia, Galega de Ulissinho, e da liderança Formiga Preta.

A festa de São Sebastião é uma das maiores do Seridó e reúne centenas de parelhenses ausentes e visitantes. “Faço questão de todos os anos ir a Parelhas, a convite de Romisélia, de Galega de Ulissinho, Formiga Preta e de vários outros amigos que tenho. Esta é uma festa que mobiliza todo o Seridó para celebrar São Sebastião”, disse Vivaldo.

Seguidores