sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Fátima participa da festa da Padroeira de Parelhas

image Na noite desta quinta-feira (17) a deputada federal Fátima Bezerra visitou a festa de São Sebastião, padroeiro de Parelhas. Ao lado do Prefeito Francisco Medeiros (PT) e do vice-prefeito Zezinho (PMDB), Fátima recebeu petistas e aliados de todo o Seridó em um jantar na casa do vereador Frank do PT de Parelhas.

O clima de comemoração com a chegada do IFRN em Parelhas deu o tom da festa. “Mais uma vez o trabalho da deputada Fátima traz benefícios para a população de Parelhas e do Seridó. A vinda de uma unidade do IFRN para Parelhas significa um conquista de suma importância para a educação da nossa cidade e para as cidades vizinhas” colocou Francisco, prefeito de Parelhas.

Além do anfitrião vereador Frank, Francisco e Zezinho, participaram também do jantar: Messias, vereador do PT de Parelhas, o ex-prefeito de Parelhas Dr. Antônio, o prefeito de Serra Negra do Norte Urbano, o vereador do PT de Serra Negra Eraldo, o prefeito e o ex-prefeito de Santana do Seridó Adriano e Iranildo, o vereador de Santana do Seridó Tiago (PT) e o vereador do PT de Equador Júnior.

Seguidores