domingo, 20 de janeiro de 2013

Deputado Ezequiel prestigia confraternização do distrito Cajueiro em Touros, no Mato Grande

image Deputado estadual mais votado de Touros, por três vezes consecutivas, Ezequiel Ferreira visitou na noite deste sábado (19), o distrito de Cajueiro, para participar da confraternização da Associação dos Idosos. Cajueiro é um dos maiores distritos de Touros, que tem uma população rural de mais de 23 mil habitantes.

Ezequiel conversou com populares, idosos e também jovens que participaram da confraternização, em frente à Associação de Cajueiro. A festa foi organizada por Tetê Teixeira, que presta serviços à comunidade há anos. Os vereadores Edvaldo, Francisco Vieira, Flávio, Pedro e Rafael Ferreira receberam o deputado Ezequiel na comunidade.

“Sempre é um prazer voltar a Touros. Participar desta festa que reúne não só os idosos de Cajueiro, mas as famílias, a juventude e valorizar a cultura, a tradição deste povo trabalhador. Nosso mandato vem há anos contribuindo em defesa de uma vida com mais qualidade, cobrando melhorias em serviços que a população tanto necessita”, comentou Ezequiel.

Seguidores