O grupo de oposição ao futuro prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB), laçou hoje (31) a chapa que concorrerá contra o candidato peemedebista, Lobão Filho, à presidência da Câmara Municipal.
O candidato a presidente será o vereador eleito José Rangel (PDT), tendo ainda no grupo Leleu Fontes (primeiro vice-presidente), Ivanildo dos Santos (segundo vice-presidente), Alysson Jackson (primeiro secretário), Nildson Dantas (segundo secretário).
Nildson explicou que o grupo se reuniu para buscar a transparência do Poder Legislativo e a divulgação do seu trabalho. “Não temos com apostar na dupla formada por Lobão e José Maria, que há dois colocou a Câmara nas páginas policiais. Queremos resgatar a imagem da Casa fazendo uma oposição firme e responsável”, ressaltou o vereador democrata.
Leleu reforçou que o grupo buscava a coesão das estratégias em torno do propósito de continuar fortalecendo as ações políticas, administrativas e parlamentares para o bem comum. “Infelizmente, a intromissão de Roberto Germano, Bibi Costa e Dadá Costa dificultaram a viabilização da minha candidatura à presidência. Contudo, isso não impedirá que a gente construa um grupo forte e consistente, capaz de combater os políticos que se utilizam do cargo eletivo para usurpar o dinheiro público”, salientou. “Lembrando que, a partir de 1º de janeiro, Bibi e Dadá estão condenados à extinção política”, profetizou Leleu.