segunda-feira, 30 de julho de 2012

Walter participa de comícios em Fernando Pedroza, Riachuelo e Espírito Santo

image O deputado estadual Walter Alves (PMDB) segue desempenhando seu papel de líder no partido e participou de três comícios neste sábado, apoiando as candidaturas da legenda. Os comícios foram em Fernando Pedroza, Riachuelo e Espírito Santo.

O primeiro dos comícios foi realizado em Fernando Pedroza no final da tarde e início da noite. Ao lado do candidato Daniel Pereira e do ministro Garibaldi Filho (Previdência), Walter percorreu as principais ruas do município em uma grande carreata e caminhada. Centenas de pessoas se juntaram ao movimento e fizeram coro à Daniel na Prefeitura. Uma grande surpresa do município foi o discurso do jovem Matheus, de apenas 13 anos, mais conhecido como "Garibaldi de Fernando Pedroza".

"O povo de Fernando Pedroza não quer mais ficar parado no tempo. Está na hora de mudar. O nome da mudança é Daniel. Por onde a gente passou, eu pude ver que todos queriam mudança, que todos queriam Daniel. Essa grande carreata mostra que o sentimento do povo de Fernando Pedroza", discursou.

Após o ato, Walter pegou estrada rumo a Riachuelo para declarar apoio a candidatura de Marcílio Pessoa. Mesmo com a campanha ainda aquecendo no município, vários munícipes lotaram as ruas para acompanhar o palanque peemedebista.

"Marcílio, depois desse comício de hoje, o lado de lá está começando a se preocupar. Tem muita gente lhe apoiando e é o povo quem vai escolher o prefeito. Pelo que estamos vendo aqui, eu vou esperar uma ligação sua no dia 7 de outubro, quando fecharem as urnas, para me dizer: 'Walter, o povo me escolheu prefeito'. Marcílio é o melhor nome para Riachuelo", disse no palanque.

Encerrando a noite. Walter seguiu para o o município de Espírito Santo para apoiar a candidatura de Chico Araújo. No início da noite uma grande carreata com centenas de carros e motos já havia tomado conta da cidade e ao final da noite Walter subiu no palanque para dar seu apoio.

"Já soube que hoje o povo de Espírito Santo fez uma das maiores carreatas. Chico e Fernando, o povo está unido em torno de vocês. Tenho certeza que aqui, Chico, você vai voltar a Prefeitura. Por todos os cantos de Espírito Santo a gente escuta seu nome. Chico,  devo quer você de novo na Prefeitura. O lado de lá sequer tem vice. Isso mostra a união em torno do seu nome. Vamos a luta e vamos a vitória", discursou.

Seguidores