terça-feira, 24 de julho de 2012

Em passeata histórica, Gija recebe adesões

image A noite do último sábado foi de grande movimentações para o candidato Gija. A coligação Tangará Unido realizou a passeata do Emenda Bigode, que reuniu um público de 3 mil pessoas nas ruas de Tangará, com três paredões e o carro de som oficial da campanha.

Com cinco adesões durante a noite, os aliados de Gija comemoraram o resultado da passeata. Aqui não tem ordem de gasolina, aqui não tem ninguém comprado para participar, nem muito menos pessoas deslocadas de outras cidades. Aqui está o povo de Tangará, disse o candidato a vice-prefeito Thiago de Erociano.

Com as adesões de Dedé da Água, o grande articulador Arthur Grant,  Renato de Nego Chato, Josa do Trairi  e Japi, o Gija e Thiago comemoraram o sucesso dos primeiros dias de apresentação do seu projeto político. "Eles só vieram porque sabem que Gija representa o povo de Tangará. Gija é vocês na Prefeitura, Gija mora em Tangará, Gija é quem trabalha pelo povo com mandato ou sem mandato. Tangará precisa de gente que trabalhe por essa terra", disse Gija.

Emocionado pela quantidade histórica de pessoa presentes na passeata, Gija agradeceu o empenho de todos da coordenação e de todos que ajudaram diretamente e indiretamente para o sucesso da mobilização. "Quero aqui deixar o meu abraço a todos que ajudaram de todas as formas para isso aqui acontecer. Eu acredito no trabalho, e sei que o povo de Tangará preciso é de trabalho e não de discurso cheio de promessas de enganação", finalizou.

A passeata de Gija foi a maior já registrada na história de Tangará, quando a população saiu às ruas para integrar a onda azul cantando: "Au, au, au, assanharam os bacurau". O movimento parou a cidade, que assistiu a mais uma demonstração da vitória de Gija e Thiago.

Seguidores