sábado, 28 de julho de 2012

Roberto Germano participou de várias confraternizações e festas no dia de hoje, em Caicó

image O candidato a prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB), está se desdobrando para conseguir ir a todas às festas e confraternizações que ele é convidado a participar, durante a festa de Sant'Ana de Caicó. Só no dia de hoje (28) Roberto esteve presente em quatro eventos.

O primeiro compromisso foi na confraternização que ocorreu em frente ao Mercadinho Pit Stop, no Centro da cidade, onde vários amigos se reuniram para comemorar os festejos da padroeira de Caicó. Na oportunidade Roberto Germano cumprimentou e conversou muito animadamente com todos os presentes, e recebeu diversas palavras de apoio a sua candidatura a prefeito.

Em seguida, Germano esteve presente, mais uma vez, no Forró do Bar de "Zeca Barrão", que novamente contou com a participação de muitas pessoas.

O candidato a prefeito pelo PMDB também esteve presente na festa da Família Antônio, que aconteceu no clube Pingo D'água e contou com a presença de muitas pessoas da família, que têm integrantes espalhados por todo o município de Caicó e na região do Seridó. Roberto foi recebido com muita alegria por todos, sempre sendo saudado com diversas demonstrações de apoio e incentivo ao seu projeto de chegar novamente a prefeitura de Caicó.

As andanças não apararam por aí, Roberto ainda fez questão de participar da já tradicional Festa do ex-aluno do Colégio Monsenhor Walfredo Gurgel, que acontece todos os anos durante a festa de Sant'Ana.

"A festa de Sant'Ana é isso, é o momento onde as famílias aproveitam para se reunir. É o período do ano onde o caicoense se reuni para comemorar os festejos da nossa padroeira e demonstrar toda a sua fé em Sant'Ana. A gente fica muito feliz em participar de todos esses eventos e receber todo esse carinho das pessoas", disse Roberto Germano.

Seguidores