segunda-feira, 23 de julho de 2012

Rogério Couro Fino, João Maia e Antônio Macaco realizam grande carreata nas ruas de Jardim de Piranhas

image O Domingo 22, mobilização organizada pelos jovens de Jardim de Piranhas, lançou o comitê Jovem, além do site oficial da campanha e o vídeo ‘O Filho de Dona Maria e Seu Lodônio’. O evento, que teve início no final da tarde, marcou o inicio oficial da campanha e reuniu milhares de pessoas que seguiram em uma grande caminhada e carreata pelas ruas da cidade, ate chegar à Praça Plínio Saldanha, que ficou completamente lotada.

Ao lado do candidato a prefeito Rogério Couro Fino (PR) e da vice Jane Maia, caminharam o prefeito Antônio Macaco, deputado federal João Maia, todos os vereadores e candidatos da cidade, o representante do PR Jovem no Seridó, vereador acariense Ismael Medeiros e o advogado Robson Maia.

Rogério Couro Fino agradeceu a todos e disse que tem uma importante missão como prefeito de Jardim de Piranhas: “Precisei ir embora daqui pra vencer. Como prefeito, não quero ver os nossos jovens sair da nossa terra em busca de oportunidades, pretendo ver e incentivar para que eles possam vencer e desenvolver o nosso lugar”.

O prefeito Antônio Macaco lembrou os vários impedimentos que está sendo orientado durante esta campanha, mas que mesmo sem fogos e grandes carros de som o povo foi à praça pública demonstrar seu apoio a Rogério. “Esta é uma das maiores passeatas que nosso povo já viu, com Deus e o povo estamos unidos para continuar construindo o melhor por nossa terra. Até podem faltar os fogos, mas o principal nunca faltará que é nossa gente que nos quer bem unida”.

João Maia lembrou que a história de vida de Rogério Couro Fino era muito parecida com a sua: “Rogério, assim como eu, saiu de Jardim de Piranhas, mas nunca esqueceu suas origens nem parou de ajudar ao seu povo”.

Nesta segunda (23) Rogério fará caminhadas ao lado do prefeito Antônio Macaco.

Seguidores