quarta-feira, 6 de outubro de 2010

GRUPO DO EX-PREFEITO VALDENOR AGRADECE OS VOTOS DOS AMIGOS CARNAUBENSES

DSC07722.JPG
O ex-prefeito Valdenor, ao lado dos suplentes de vereadores Valdenôr Júnior, Juquinha e Maria de Ramalho e do ex-vereador Chicão, agradecem o apoio e a contribuição dos amigos carnaubenses para os seus candidatos nas eleições do último dia 03 de outubro.
O deputado estadual Vivaldo Costa em Carnaúba dos Dantas teve 248 votos daqueles que acreditaram que o Seridó merecia um representante e que nada melhor que a força, a determinação e a coragem do Papa Jerimum para cumprir essa missão. O deputado federal Felipe Maia em Carnaúba dos Dantas obteve 304 votos, na esperança de continuar o trabalho de um jovem que tem a mesma garra e vontade política de seu pai, senador José Agripino.
Além disso, tivemos a grande contribuição para a formação de um novo grupo, do qual fazem parte o ex-prefeito Zeca Pantaleão, os vereadores Dué e João Crente, o ex-vereador Chico de Queca e tantos outros amigos,  que se reuniu em torno do grande projeto para eleger Rosalba governadora e reeleger José Agripino e Garibaldi senadores. Agradecemos a Carnaúba dos Dantas pelos 1994 votos de reconhecimento para o senador José Agripino, 2066 votos para o senador Garibaldi e 1813 votos para a nova governadora Rosalba Ciarlini, todos com inúmeros serviços prestados a este município, e que trouxeram benefícios inclusive para a atual administração, que omite da população o trabalho dos nossos representantes por pura ingratidão política.
Gostaríamos de agradecer a Carnaúba dos Dantas por ter somado para construir A VITÓRIA DE TODOS OS NOSSOS CANDIDATOS, eleitos pela vontade do povo do Rio Grande do Norte que clamava por mudança. A partir do dia 1º de janeiro iremos fazer o trabalho acontecer.
DSC01397.JPG
Por fim, o ex-prefeito Valdenor comunica que seguirá a orientação do seu partido, o DEMOCRATAS, e apoiará a candidatura de José Serra (PSDB), por entender que este é o mais preparado para guiar os rumos dessas nação e principalmente, por acreditar que o respeito à vida, às religiões, à soberania do país e à liberdade de expressão devem ser mantidos. Com Serra, o Brasil pode mais! Assessoria.

Seguidores