sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Evangélicos realizam dia de mobilizações em defesa de Dilma em Natal e Parnamirim

Exiba marco-fel...jpg na apresentação de slides
Após a formação do comitê e a divulgação do manifesto pró-Dilma, os evangélicos do Rio Grande do Norte vão realizar um dia de mobilizações em Natal e Parnamirim em defesa da candidata do PT à Presidência da República.


Nesta sexta-feira (22), o pastor, cantor e deputado federal eleito Marco Feliciano (PSC-SP) participa de uma intensa agenda nas duas cidades. O primeiro evento é um Encontro com Pastores, Líderes e Evangélicos de Parnamirim, às 9h, no Centro Comunitário da Cohabinal.

De Parnamirim, Marco Feliciano segue para Natal, onde se encontra com pastores, líderes e empresários evangélicos, às 13h, no Espaço Vivier, no bairro de Candelária.

No final da tarde, os evangélicos realizam um grande ato no Alecrim, novamente com a presença do pastor Marco Feliciano. Líderes evangélicos de várias denominações confirmaram participação no ato.

A vinda de Marco Feliciano, liderança nacional do segmento evangélico, é mais uma prova que esse segmento cristão repudia o uso da mentira, dos boatos e do terrorismo religioso, como vinha sendo feito pela candidatura do PSDB, como arma para angariar votos.

O Comitê de Evangélicos Pró-Dilma no RN surgiu depois que as igrejas foram bombardeadas pela campanha difamatória, promovida pelos aliados do candidato tucano, contra Dilma Rousseff. 

O “terrorismo religioso” terminou despertando os setores mais progressistas das igrejas evangélicas, que se uniram para combater essa ação articulada no segmento e, como resultado, elaboraram um manifesto em defesa da candidatura de Dilma. 

Leia, a seguir, a íntegra do Manifesto Evangélico Pró-Dilma: Assessoria.

PUBLICIDADE
CARNAÚBA DOS DANTAS-RN. 

Seguidores