domingo, 31 de outubro de 2010

Fátima Bezerra votou pela manhã e acompanhará apuração dos votos em casa

Baixe DSC00028.jpg (37,1 KB)


A deputada federal Fátima Bezerra (PT), coordenadora da campanha de Dilma no Rio Grande do Norte, votou, no final da manhã, na Escola Estadual Instituto Padre Miguelinho, na zona Leste de Natal. Na chegada ao colégio, a parlamentar cumprimentou eleitores e mesários, posou para fotos e se disse “confiante” e “emocionada” com a perspectiva de eleição da primeira mulher presidente do Brasil.
“Eu pensei que minha geração não veria isso, porque vivemos os tempos da repressão e da opressão. De repente, elegemos um operário [Lula] para presidente e, agora, estamos prestes a eleger a primeira mulher presidente do nosso país. É um momento emocionante”, comentou a deputada, em tom emocionado.
Fátima agradeceu mais uma vez ao trabalho da militância dilmista, que, em sua opinião, contribuiu bastante para o fortalecimento da campanha no segundo turno.
“Depois do susto que tivemos no primeiro turno, a militância reagiu, saiu às ruas e fez a diferença a favor de Dilma. Confirmada a vitória, grande parte disso se deve aos nossos militantes”, declarou.
Apuração
Fátima vai acompanhar o início da apuração dos votos na residência dela, no bairro de Ponta Negra. Depois do resultado oficial, a deputada dará entrevista coletiva à imprensa potiguar. Assessoria.

Seguidores