domingo, 31 de outubro de 2010

Carreata encerra campanha de Dilma em Natal e Parnamirim

Exiba juntos.jpg na apresentação de slides


Alegria, esperança e fé no futuro. Com esses sentimentos, a militância saiu às ruas para participar do último ato da campanha de Dilma em 

Natal e Parnamirim. Numa carreata que começou no início da tarde e entrou pela noite, a caravana dilmista coloriu ruas e avenidas das duas cidades e, por onde passava, recebia demonstrações de apoio da população.


Desde a largada, em frente ao Shopping do Artesanato de Ponta Negra, até o encerramento, em frente ao Centro Pastoral de Parnamirim, foram mais de cinco horas percorrendo vários bairros dos dois municípios. 

Em Natal, o trajeto incluiu os bairros de Ponta Negra, Neópolis, Nova Parnamirim, Conjunto Zona Sul, Pirangi, Jiqui, Mirassol, Lagoa Nova, Candelária e Cidade Satélite. A caravana natalense se encontrou com a de Parnamirim em frente ao Parque Aristófanes Fernandes, onde centenas de motoristas esperavam o grupo para, juntos, percorrem as ruas do “Trampolim da Vitória”.

No carro-palanque, a deputada Fátima Bezerra (PT), o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), a deputada estadual Márcia Maia (PSB) e a ex-governadora Vilma de Faria (PSB) comandaram a caravana de Dilma em Natal. Em Parnamirim, o prefeito Maurício Marques (PDT) se juntou ao grupo.

Fátima Bezerra vota às 10h30 no colégio Padre Miguelinho


A deputada federal Fátima Bezerra (PT), coordenadora estadual da campanha de Dilma Rousseff (PT), votará às 10h30 deste domingo (31), na Escola Estadual Padre Miguelinho, localizada no bairro do Alecrim, em Natal.


Depois de votar, Fátima segue para o Comitê Suprapartidário de Dilma, onde acompanhará o andamento da eleição. Após as 17h, quando se encerra a votação, a deputada acompanhará, no mesmo local, a apuração dos votos, juntamente com outras lideranças políticas do PT e partidos aliados e toda a militância dilmista. Assessoria.

PUBLICIDADE
CERÂMICA CHICO DE QUECA
ORG: CHICO DE QUECA - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

Seguidores