sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública de São José do Mipibu decide criar política municipal antidrogas


O Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública de São José do Mipibu reuniu-se nesta quinta-feira, 21, durante três horas e vários encaminhamentos e relatos foram feitos com o objetivo de estabelecer uma política municipal antidrogas. Uma nova reunião ocorrerá no dia 04 de novembro, às 09h, na Prefeitura de São José do Mipibu, para afinar as definições.
Cada componente do gabinete ficou de trazer dados que se constituirão em informações que levarão á ação. Uma das principais definições foi trabalhar com os conselhos e associações comunitárias.
A reunião contou com a presença do secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Desembargador Cristovam Praxedes, delegado de polícia Civil, Robson Coelho, comandante da Companhia de PM, Capitão Augusto César da Silva, coordenador do GGI Estadual, Coronel Araújo Lima, prefeita Norma Ferreira, vice-prefeito Arízio, presidente do Lions, Cícero Virgíneo, CDL, Alcimar Cortêz representante do Proerd, Lúcia Martins, presidente do Conselho Tutelar, Tiago Alves, vice-presidente do Conselho Municipal de Saúde, Luiz Oliveira da Silva, presidente da Comissão parlamentar Antidrogas, vereadora Socorro Melo, padre Matias, Inspetor Galvão da Polícia Rodoviária Federal, representante do Ministério Público e várias secretarias municipais. Fonte: Leonardo Sodré

Seguidores