quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Família Zerino e amigos recebem Ricardo Motta

image O patriarca da família Zerino, seu Milton, reuniu filhos, netos e amigos para receber o deputado estadual e candidato a reeleição Ricardo Motta (PROS) em sua casa, em Natal, na noite desta quarta-feira (17). Funcionário do antigo Curtume J. Motta por 56 anos, seu Milton Zerino acompanha a trajetória política de Ricardo Motta desde a sua primeira eleição, em 1986. A família também apoia a candidatura de Rafael Motta (PROS) a deputado federal.

Quem falou em nome da família foi Sônia Zerino, filha de seu Milton e dirigente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria. “Ricardo Motta tem feito um trabalho brilhante na Assembleia Legislativa, com vários projetos. É um estradeiro, comprometido. Está presente em todos os recantos do Rio Grande do Norte. Apesar de ter alcançado grandes vôos na política, continua a ser um homem simples e humilde”, afirmou Sônia Zerino.

Ricardo Motta fez um balanço dos seus mandatos no Legislativo, bem como apresentou um resumo da atuação de Rafael Motta na Câmara Municipal de Natal.

Seguidores