quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Assembleia Cultural recebe Balalaika Brega Band e Dita Reis nesta quarta-feira.

Crédito da foto: João Gilberto

A 99ª edição da Assembleia Cultural será realizada hoje (24), às 18h, no Salão de eventos da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Os artistas Espedita de Souza Reis e a Balalaika Brega Band e Jaina Elne animam a noite desta quarta-feira. A entrada é gratuita.
Os clássicos do brega como Waldick Soriano, Bartô Galeno, Reginaldo Rossi, entre outros fazem parte do repertório da Balalaika Brega Band. O grupo surgiu formado por Franklin Novaes (teclados), Barbosa (baixo), Tertuliano (voz), Carlança (guitarra) e John Fidja (bateria) já se apresentou em eventos do Beco da Lama, Sea Way Cultural, CIENTEC e Domingo na Praça/UFRN.
A banda teve origem na curtição sonora de amigos frequentadores do sebo Balalaika, um dos mais famosos do centro de Natal. Batizada em homenagem ao sebo, o grupo canta a boêmia cotidiana dos becos do centro da cidade.
Uma vez por mês a Assembleia abre espaço para os artistas potiguares. Graças a um leque variado de ações pela valorização da cultura potiguar, a Assembléia está movimentando o cenário artístico e cultural do RN. Diversos artistas já brilharam no palco montado no salão de eventos da Casa. São apresentações musicais, teatro, danças e exposições

Seguidores