Não era a Libertadores, a competição prioritária, nem o América exato, o do México, adversário do duelo decisivo no dia 23 de março. Mas o Fluminense soube driblar o América carioca na noite desta quarta-feira, no Engenhão. Venceu por 3 a 1 e chegou ao segundo triunfo em dois jogos na Taça Rio.
Os pouco mais de 3 mil tricolores que pagaram ingressos tiveram boas notícias. A melhor delas a atuação convincente de Conca. O jogador operou o joelho esquerdo no início do ano e desde que retornou teve desempenho insatisfatório. Contra o Resende, foi poupado e não ficou nem sequer no banco. Desta vez foi diferente. Ele abriu o placar e deu bela assistência para um dos dois gols de Rafael Moura. O He-Man chegou a sete desde que retornou ao clube no início deste ano e está a dois de Fred na artilharia do Tricolor no ano. Para manter o embalo - e a liderança do Grupo B ao lado do Botafogo - o time tem pela frente o rival Flamengo, campeão da Taça Guanabara, no próximo domingo.
Beija-Flor é a campeã do carnaval RJ
Escola de Nilópolis ficou a apenas dois décimos da pontuação máxima.
Homenagem ao cantor Roberto Carlos rendeu 12º título à agremiação.
O rei da música romântica e da Jovem Guarda garantiu aos sambistas da Beija-Flor o título de campeões do carnaval carioca em 2011 pela 12ª vez. Com um desfile que contou a trajetória do cantor Roberto Carlos, a escola de samba de Nilópolis, na Baixada Fluminense, foi líder isolada na apuração realizada na tarde desta quarta-feira (9) no Sambódromo do Rio e ficou apenas dois décimos abaixo da nota máxima. Fonte: Globo.com