quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

UFRN convoca suplentes para a segunda chamada SiSU 2016



A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) convoca os estudantes suplentes para preencher mais de duas mil vagas disponíveis para a segunda chamada do SISU 2016. As vagas devem ser preenchidas por quem fez o cadastrado reserva.
Segundo Maria das Vitórias Vieira Almeida de Sá, Pró-Reitora de Graduação (PROGRAD/UFRN), a sobra de vagas ocorre por que tem aluno convocado na primeira fase que não se cadastrou ou cancelou  a matrícula.
Mais informações sobre a segunda  chamada SiSU UFRN, bem como os convocados aprovados e suplentes podem ser conferidas no endereçowww.sisu.ufrn.br.

Reunião das IFES/RN

(Sirleide Pereira – Ascom-reitoria/UFRN)

Dirigentes de instituições federais de ensino superior do estado (IFES/RN) se reúnem nessa sexta-feira, 12, à tarde, na Sala dos Colegiados da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em torno do Pacto contra o Zika vírus, assinado na última quinta-feira, como os ministérios da Educação (MEC)  e da Saúde (MS), em Brasília.


Colação de Grau

(Sirleide Pereira – Ascom-reitoria/UFRN)

Uma turma de 300 tecnólogos em Gestão Pública, formados pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), recebe o grau nessa sexta-feira, 12, em cerimônia realizada às 19h no Ginásio de Esportes do Departamento de Educação Física, no campus central. Essa é uma das maiores turmas do ensino a distância da UFRN, nos últimos 10 anos.

(Sirleide Pereira – Ascom-reitoria/UFRN)

Seguidores