quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Divulgação de processos seletivos Organização de Estados Iberoamericanos para a Educação, a Ciência e a Cultura - OEI.

Referência: Processo nº 23000.006335/2016-11.


Magníficos (as) Reitores (as),

Ao cumprimentá-los (as) cordialmente, vimos por meio deste levar ao conhecimento de Vossas Magnificências, Comunicado da Organização de Estados Iberoamericanos para a Educação, a Ciência e a Cultura - OEI, referente aos processos seletivos disponibilizados pela OEI - Espanha, para divulgação junto ao meio acadêmico, conforme seguem links abaixo:
Contratação de consultoria para realização de estudo comparativo sobre cultura e desenvolvimento na Ibero-américa. O referido estudo foi recomendado pela última conferência de cultura da OEI, onde se enfatizou a participação ativa das equipes técnicas dos Ministérios nacionais. O levantamento tem como antecedente publicação sobre o tema Cultura e Desenvolvimento, realizado pela CEPAL, em 2014. Todas as informações e requisitos estão especificados no link  http://www.oei.es/forms/contratacion/licitaciones_formulario.php (Prazo final para aplicação: 05.02.2016); e 
Contratação de Especialista em Comunicação e Diplomacia Pública para contrato de assistência técnica.Trata-se de uma licitação que a OEI está participando, no âmbito da União Europeia, em parceria com a Flacso Brasil e com uma instituição belga (PBLH), para um contrato de assistência técnica na área de diplomacia cultural. Uma das responsabilidades da OEI consiste divulgar a oportunidade para selecionar especialista em diplomacia pública e cultural. Este profissional ficará responsável pela coordenação das atividades sobre o tema para a América do Sul. O especialista ficará baseado em Brasília. Todas as informações e requisitos estão especificados no link  http://www.oei.es/forms/contratacion/cv_formulario.php (Prazo final para aplicação: 19.02.2016).
Para maiores informações acerca dos processos seletivos,  enviar mensagem ao endereço eletrônico juliana@oei.org.br, ou pelo telefone (61) 3321 9955.
Informamos ainda, que os processos seletivos acima são uma oferta da OEI - Espanha, e não se vinculam a programas do Ministério da Educação do Brasil. Portanto, o candidato deve estar ciente que a participação não gera expectativa de validação de títulos.
Expressando antecipadamente votos de estima e consideração, colocamo-nos a disposição de Vossas Magnificências para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

                                         Cordialmente,

DULCE MARIA TRISTÃO
Secretária de Educação Superior, Substituta

Seguidores