terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Dra. Verônica: “Eu deixo meu nome a disposição” para disputar a prefeitura de Caicó

veronica
Entrevistada nesta segunda-feira (22) no programa Fatos e Versões da Rádio Seridó AM, programa apresentado pelos radialistas Clóvis Pereira (Pituleira) e Suébster Neri, foi a médica e ex-vereadora Dra. Verônica Alcântara, cotada a disputar a prefeitura de Caicó nas eleições deste ano pelo Democratas.

Durante a entrevista, Dra. Verônica foi indagada sobre o projeto de lançamento da sua candidatura a prefeitura. “Não é o fato de querer ser. Agente precisa iniciar as discussões, e principalmente um nome definido. Agente precisa ter o cuidado, no nosso partido temos nomes importantes como o médico Silvio Santos Filho, temos Dr. Paulo Raniere que é recém filiado ao partido. Mas uma coisa hoje que eu fiquei muito feliz é saber desse projeto, que eu ouvi do senador José Agripino, de lançar candidato no maior número de municípios”.
Verônica reconheceu que está a disposição do partido para uma candidatura majoritária. “Eu deixo meu nome a disposição, deixo meu nome pra ser apreciado. Eu sempre demonstrei que não tinha mais vontade de participar da vida política. Mas as pessoas que são filiadas ao partido tem que serem conscientes que estando filiadas seu nome sim que estar a disposição do partido. Não estamos aqui assumindo uma candidatura, mas dizendo que temos o nosso nome a disposição do partido”.
Ainda na entrevista, a médica destacou que o partido apresentará também uma nominata de candidatos ao legislativo. “Temos também vários nomes que estão se disponibilizando para disputarem uma vaga de vereador. Temos Paulo Raniere, temos Djani, “Novo” como é mais conhecido o professor da UFRN, tem o ex-vereador Edevaldo Maia, temos radialistas, e todas estas pessoas que se filiaram e de repente tiverem vontade de participar do pleito estão aptos a disputar uma vaga de vereador. O importante é a discussão do partido em disputar a sucessão municipal”.
Verônica fala sobre um novo projeto para Caicó. “Principalmente agente fala todo tempo em nomes, e agente não escuta ninguém falando em elaborar um projeto novo para a cidade. Agente tem que não se preocupar somente em ser candidato, mas, principalmente, em pensar algo novo, algo de mudança aqui pra cidade de Caicó”.
Para finalizar, Dra. Verônica se diz agradecida pela receptividade ao seu nome. “Acho que as pessoas estão atrás de mudanças, a palavra é essa mudança. Agente vê o desejo das pessoas pedindo mudança. Fico feliz por essa aceitação ao nosso nome, dando apoio a essa pré-candidatura a prefeita de Caicó e agradeço as demonstrações espontâneas de todas estas pessoas comigo”.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores