quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Vivaldo Costa recebe lideranças do Seridó que formalizam filiações ao PROS

image O deputado Vivaldo Costa, articulador do PROS no Seridó, realizou mais uma reunião com lideranças da região objetivando fortalecer a legenda. Vivaldo conversou com vereadores, ex-prefeitos, empresários e amigos que estão formalizando em seus municípios as comissões provisórias do Partido Republicano da Ordem Social.

Em São João do Sabugí ficou decidido à filiação do vereador Batista do Posto e de Gugu, que foi candidato a vice-prefeito na ultima eleição. Também participou do encontro Braz Brito, todos liderados do ex-prefeito Elísio Galvão, que já governou a cidade. Já em São José do Seridó o PROS será constituído por um grande grupo, inicialmente organizado por Luciana Kadidja, Vanildo e dos vereadores Doroteu e Marciel. O vereador conhecido como 'Solteiro' também prestigiou a reunião.

Em Serra Negra do Norte quem estará a frente do PROS serão as vereadoras Maria Otília e Ana Kareninne, além do ex-prefeito Dilvan. Já em São Fernando a legenda será presidida pelo vereador Reginaldo e seu grupo político.

O ex-prefeito de Ouro Branco Zé Braço, participou do encontro e confirmou o jovem Moacir de Lima para liderar o partido no município. Em Timbaúba dos Batistas o ex-prefeito Deda irá orientar um grupo que também ingressará no Partido Republicano da Ordem Social.

Durante este final de semana o deputado Vivaldo Costa continuará recebendo lideranças e fazendo outras articulações em toda região.

Seguidores