segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Convite - Café da manhã de lançamento do evento AlternaVida 2013

Você é nosso convidado para o café da manhã de lançamento do evento AlternaVida 2013, que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 30 de outubro, às 8h, na Padaria Mercatto.

O AlternaVida 2013 é um evento gospel que reunirá em Natal os principais cantores evangélicos da atualidade, nos dias  5, 6 e 7 de dezembro, na Praça Cívica. A expectativa de público é de 15 mil pessoas por dia de evento, que é uma alternativa no período de Carnatal. No sábado (7/12), o evento será finalizado com a Marcha para Jesus, onde milhares de pessoas caminharão por diversas ruas da cidade no maior movimento evangelístico da atualidade.

Na ocasião, serão apresentadas as bandas, a interdição de ruas no período e mais informações de interesse da sociedade. Hoje, cerca de 25% da população é evangélica, segundo o IBGE, daí a eventos como esse entrarem definitivamente no calendário da nossa cidade.

Em nome da organização do evento, será um prazer tê-lo conosco neste café-da-manhã, bem como seu veículo de comunicação.

Juliana Celli

Seguidores