terça-feira, 15 de outubro de 2013

Sessão solene em homenagem ao Dr. Guilherme Mariz Maia/Promater

Na próxima quinta-feira (17/10) acontecerá a sessão solene e entrega de título de cidadão natalense ao Dr. Guilherme Mariz Maia, propositura do vereador Júnior Grafith (PRB). A solenidade será realizada no plenário da Câmara Municipal do Natal, às 18:30h.

Guilherme Mariz é natural de Campina Grande, Paraíba. Após graduar-se em João Pessoa e especializar-se no Rio de Janeiro, trouxe a Natal suas colaborações como médico pediátrico especializado em Gastroenterologia Pediátrica. Iniciou sua atuação médica no Hospital Infantil Varela Santiago e em seu consultório privado.

Em 1997, em sociedade com outros sete médicos, Dr. Guilherme inaugurou o Hospital e Maternidade Promater, que, atualmente, expandiu-se como hospital geral, causando grande impacto na cidade do Natal com a geração de mais de mil empregos, além de sua contribuição na área da saúde ao disponibilizar 146 leitos, atender mais de 10.000 pacientes nas urgências e realizar mais de 850 cirurgias e 900 internações por mês.

"Me sinto orgulhoso em homenagear essa pessoa de grande contribuição para a nossa cidade, como nas áreas da saúde, da economia e na geração de empregos. O título de cidadão natalense será mais do que merecido", disse Júnior Grafith.

Seguidores