quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Kartista potiguar viaja para buscar primeiro lugar em Pernambuco

imageO Rio Grande do Norte está brilhando nas pistas pelo Brasil. Nesta sexta-feira, o kartista potiguar Guilherme Barreto (L’auto Cargo,Cipen-cirurgia pediátrica de Natal e Paisagismo Patrícia Cacho) viaja para disputar a 7ª etapa do Campeonato Pernambucano de Kart, que acontece neste final de semana, no Kartódromo do Tamboril, em Paulista/PE.

Guilherme está apenas um ponto do atual líder da categoria Júnior. “Sei que posso assumir a liderança da competição já nesta etapa. Estou muito focado e acredito que vou fazer um grande final de semana e garantir a primeira colocação geral”, revelou a jovem revelação do esporte no Rio Grande do Norte.

Com apenas mais duas etapas para o fim da competição, Barreto acredita que é o momento da arrancada. “Quem terminar a sétima etapa na liderança terá grandes chances de ser o campeão. Meu objetivo é assumir a liderança e administrar o resultado na última etapa, que acontece no mês de novembro”, analisa Guilherme.

Guilherme Barreto e sua equipe optaram por disputar o Campeonato Pernambucano em função da falta de pista e competições no Rio Grande do Norte.

Seguidores