segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Líder da Kimura, Jair Lourenço é eleito o “treinador do ano”

image Mestre dos lutadores do UFC, Renan Barão, Jussier Formiga e Ronny Markes, o potiguar Jair Lourenço, líder da academia Kimura Nova União, foi eleito o “treinador do ano” no Prêmio Osvaldo Paquetá, que homenageia os destaques de 2012 no MMA nacional. Jair Lourenço teve 7.259 votos dos internautas, o que representou 34% do total de votação da categoria.

André Pederneiras, que comanda a Nova União, no Rio de Janeiro, e também treina Barão, Formiga e Markes, ficou em segundo lugar, mas venceu na categoria “promotor do ano”, com 7.405 votos. A Nova União ainda foi escolhida pelos internautas a "academia do ano", com 6.971 votos.

Para Jair Lourenço, 2012 realmente foi um ano especial. Mestre de Renan Barão há quase 10 anos, ele viu seu aluno se tornar o campeão interino do peso galo (até 61 quilos) do UFC, considerado o maior evento de MMA do mundo. Além disso, viu Jussier Formiga, considerado um dos melhores do peso mosca (até 57 quilos) assinar com UFC.

Jair Lourenço acompanhou ainda, muitas vezes do corner dos eventos, lutadores da Kimura Nova União, como Jorjão Rodrigues e, já em dezembro, Arinaldo da Silva, conquistar títulos durante 2012. O mestre de jiu-jitsu também viajou, em diversas oportunidades, para ministrar seminários e cursos na "arte suave" no Brasil e no exterior.

“Jair Lourenço merece a premiação. Realmente, é um treinador diferenciado, que sabe como poucos estudar o ‘jogo’ do adversário e traçar estratégias para a vitória. Ele foi decisivo para que nós conquistássemos vitórias importantes neste ano”, afirmou Ronny Markes, que venceu, em 2012, sua segunda luta no UFC.

PRÊMIO OSVALDO PAQUETÁ

O 1º Prêmio Osvaldo Paquetá – Melhores do MMA Nacional foi um verdadeiro sucesso. Organizado pelos melhores sites especializados em MMA do Brasil, a premiação analisou eventos nacionais de MMA e seus grandes atletas e personalidades do mundo da luta.

No total foram 15 categorias em disputa, com cinco opções de voto cada, disponíveis para o publico decidir. Os sites envolvidos no projeto escolheram também três personalidades para receberem uma premiação denominada Troféu Eraldo Paes. Muitas surpresas surgiram da votação.

A entrega dos troféus, que você pode conhecer na galeria de fotos disponível aqui no site, será feita nas respectivas academias ou locais de trabalho dos vencedores. Faremos vídeos, fotos e matérias com todos os vencedores recebendo seus troféus.

A lista completa de vencedores você encontra aqui: http://mmapremium.com.br/15836/vencedores-do-1o-premio-osvaldo-paqueta-melhores-do-mma-nacional/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Contato para entrevistas:
Jair Lourenço (84) 9986.1041 ou 8864.0616

Seguidores