segunda-feira, 11 de março de 2013

CARNAÚBA DOS DANTAS; SECRETARIO DE AGRICULTURA E REPRESENTANTES DA EMATER REUNEN-SE COM MORADORES DO RECANTO E ADJACÊNCIAS.

image Em data de 09 de março as 15h00min horas, aconteceu uma reunião com o Secretario de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca de Carnaúba dos Dantas, Fabiano Pacômio, Toinho da Pedra Branca, Antônio Candido Filho,Ana Maria e Joseane Bernardes, representantes da EMATER local, com os moradores da Comunidade do Recanto e adjacências, onde foram discutidas algumas reivindicações dos agricultores locais, como o corte de terras, recuperação dos barreiros, abastecimento de agua pelos caminhões pipas e a manutenção dos cata ventos dos poços artesianos.

Ana Maria falou em nome da EMATER esclarecendo o pagamento do Garantia Safra e a distribuição de ração para os animais pelo governo federal, o Secretario de Agricultura Fabiano falou sobre a transição e prometeu empenhar-se no que for possível para dar uma assistência aos agricultores.

No final da reunião a Presidente da Associação Vera Lucia, juntamente com os agricultores presentes reiteraram seu apoio e suas esperanças nos trabalhos que serãodesenvolvidos pela Secretaria de Agricultura local.

Fonte: Antônio Cândido

Seguidores