terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ruas de Caicó pavimentadas com emenda do deputado Vivaldo Costa recebe visita do vereador Ivanildo do Hospital

image Atendendo um pedido do deputado estadual Vivaldo Costa (PR), o vereador caicoense Ivanildo do Hospital (DEM), visitou diversas ruas que foram recentemente calçadas e outras que estão em processo de conclusão da sua pavimentação, em diversos bairros de Caicó. Os recursos para as obras foram disponibilizados através de emenda parlamentar do deputado seridoense Papa Jerimum. Investimentos na ordem de um milhão e 500 mil reais, que beneficiará famílias que há muito esperavam por este benefício.

“Era um sonho que foi realizado. Estamos muito felizes. Isso valorizou nossa rua. Antes tinha muita lama, tem horas que a gente fica olhando e pensando que estamos vivendo um sonho”, contou a dona de casa Margareth Maria Câmara, moradora da Rua Adélia Diniz no Bairro Vila do Príncipe.

“Moro aqui há 10 anos, todo mundo prometia calçar nossa rua. Mas só Dr. Vivaldo que se lembrou da gente e conseguiu pavimentar. Adorei porque diminuiu a poeira”, disse a lavadeira de roupas Maria de Lourdes, 65 anos, da Rua João Pereira da Silva, do Castelo Branco.

Seguidores