sábado, 23 de fevereiro de 2013

João Maia acompanha Rosalba na entrega de ônibus escolar

image “Não tem preço transportar nossos filhos com segurança e dignidade para a escola”, diz João Maia em Caicó

O deputado federal João Maia (PR) acompanhou a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), durante entrega de vinte e três Ônibus Escolares neste sábado em Caicó. Além de João Maia, o evento também foi prestigiado pelo senador José Agripino, os deputados federais Felipe Maia e Betinho Rosado, além dos estaduais Leonardo Rego e Vivaldo Costa, prefeitos, vices, vereadores, secretários, dentre outras autoridades.

Em seu discurso, João Maia elogiou a atitude do senador José Agripino por ter destinado sua emenda para a aquisição dos transportes, e a governadora Rosalba Ciarlini por ter agilizado a entrega em todas as regiões do Estado.

Respeitar a educação de verdade é começar dando dignidade e segurança no transportes dos alunos para a escola. Os pais não se sentem seguros quando colocam seus filhos em cima de uma caminhoneta sem nenhuma segurança pra levar para a escola. Aqui hoje não estamos pedindo votos não. Estamos dizendo que viemos aqui prestar contas com ato e atitude, não é discurso não. A classe política do RN e a governadora estão de parabéns com esse ato de dizer: transporte nossos filhos com dignidade para a escolha”, disse João Maia.

Seguidores