segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Padre Jocimar prestigia convenção do PMDB de Carnaúba dos Dantas

image Atendendo um convite do Vereador Gilson Dantas (PMDB), o Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB) participou neste domingo (24) na cidade de Carnaúba dos Dantas da Convenção Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), que ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores, aonde na oportunidade foi escolhido sua nova Diretoria Executiva Municipal.

Quando discursou, o Prefeito disse que a chama do PMDB está acesa e latente dentro de cada Bacurau carnaubense. “Quando o sistema bandeira vermelha em Jardim ganhou uma eleição por mais de mil votos de maioria, algumas pessoas diziam que o PMDB nunca chegaria ao Poder. No entanto, o Bacurau mostrou a sua força, elegeu o primeiro prefeito do PMDB e reelegeu em 2012 e aqui não vai ser diferente, em 2016 vamos vencer as eleições”, revelou.

Após a convenção, Padre Jocimar também foi convidado para um almoço no Sítio Riacho Fundo, localizado aproximadamente a 3 km do município, pertencente à família do vereador Gilson Dantas. Momento de confraternização com seus familiares, haja vista, que o mesmo tem laços familiares em Carnaúba dos Dantas, seja pelos Dantas da Rajada ou pelos Medeiros da Ramada. Com também, com alguns ceramistas.

Padre Jocimar Dantas terminou a sua estadia na terra da música, visitando o Santuário de Santa Rita de Cassia. “Momento de agradecimento a Deus e a Santa Rita pelas conquistas alcançadas, pela saúde e o dom da vida. Esse local traz paz interior e renova as forças para trabalhar por nossa Jardim do Seridó”, finalizou.  imageimageimage 

Josimário Nunes

Seguidores