sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Carnaúba dos Dantas: Maioria dos funcionários públicos aderiram receber o pagamento do mês de dezembro de 2012 (da gestão anterior) em 10 suaves prestações até novembro e mais 10 prestações no mês de dezembro de 2013.

88% dos servidores municipais já aderiram ao parcelamento do salário de dezembro/2012
Até hoje (22), 88% dos servidores da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas já aderiram ao parcelamento do salário de dezembro/2012, proposto pelo prefeito Dr. Sérgio Eduardo (PSB) e, receberão a primeira parcela do acordo inserido na remuneração de fevereiro2012, desde que protocole o acordo até as 13 horas de hoje, em razão da preparação da documentação para envio da folha de pagamento ao setor de finanças. Dos 351 funcionários efetivos, apenas 42 ainda não deram entrada no pedido de parcelamento.
No entanto, a proposta de acordo que for entregue a partir de segunda (25), o servidor passará a receber esse parcelamento na folha de março, e assim por diante.

Reportagem: Tota de Aristóteles

Nota: QUE MARAVILHA !!! Os outros 42 funcionários certamente vão deixar prá lá ou um dois colocarão na justiça através do Sindicato dos Servidores. Municipais. Só um lembrete que em 2014 tem eleição, mas daqui pra lá todo mundo já esqueceu esse episódio.

Seguidores