domingo, 6 de maio de 2012

Presidente da Fecam é homenageado em Messias Targino

image Na noite deste sábado (05), o presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte, vereador Edivan Martins, esteve na cidade de Messias Targino, região Oeste do estado, para receber o título de cidadão messiense. O título foi uma proposição do presidente da Câmara Municipal da cidade, vereador Alexandre Jales.

A entrega do título de cidadão ao presidente Edivan Martins ocorreu durante as comemorações dos 50 anos de emancipação política de Messias Targino. O presidente da Câmara Municipal, Alexandre Jales afirmou que é uma ocasião para celebrar e homenagear personalidades que contribuíram com o desenvolvimento da cidade. “Edivan Martins é de origem humilde e se transformou num dos maiores expoentes da política potiguar e a frente da Fecam ampliou a participação da Federação no estado. Através da Fecam, a nossa Câmara conseguiu recuperar computadores para oferecer cursos de informática à população”, destacou Jales, que em seu discurso relatou a trajetória do presidente Edivan Martins.

Ao agradecer o título, o presidente da Fecam/RN, lembrou que Messias Targino já foi agraciada com premiações do Unicef e Sebrae.“ Nesse dia histórico que a cidade comemora 50 anos, fico orgulhoso em chegar aqui e encontra uma Câmara atuante, organizada e que se preocupa em debater os problemas da cidade. Messias Targino é um cidade de destaque no Rio Grande do Norte, já ganhou prêmios do Unicef e Sebrae. Ao cantar o Hino da cidade vi no semblante do messiense o quanto se orgulha da sua terra”, ressaltou Martins.

Alem da entrega do título cidadão messiense ao presidente Edivan Martins, a sessão solene em comemoração a emancipação política, homenageou o secretário estadual de Recursos Hídricos, Gilberto Jales, com a Medalha de Honra ao Mérito Pelópidas Francisco Pinto.

Seguidores