sábado, 5 de maio de 2012

Diretório mossoroense se reúne com presidente do PR

O presidente estadual do PR no Rio Grande do Norte, o deputado federal João Maia se reuniu esta manhã, em Natal, com a direção do diretório mossoroense do partido. Durante o encontro, com as presenças do presidente Marcelo Rosado, e dos demais membros Renato Fernandes, Genivan Vale, Seyssa Praxedes e Alberto Néo, o presidente explicou o “novo momento” que o RN vive e a participação do partido no conselho político.

João Maia disse que estava otimista em relação ao governo do Estado, que o PR está sendo ouvido e que o partido tinha espaço no governo Rosalba. O deputado pediu que o diretório entregasse a ele a decisão sobre a eleição em Mossoró. A executiva do PR mossoroense deve estudar um posicionamento e entregar a decisão sobre a sucessão municipal ao presidente estadual da legenda.

Através do seu twitter, o deputado agradeceu a confiança do grupo mossoense, deixou entender que o partido já tomou a decisão sobre como marchará nas eleições mossoroenses, mas foi enfático ao dizer que a decisão será anunciada em Mossoró, pelo presidente do PR local, Marcelo Rosado.

Deputado Federal João Maia
Assessoria de Comunicação

Seguidores