segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Parnamirim: Carlos Augusto faz campanha no centro e litoral

As caminhadas e carreatas realizadas pelo deputado estadual e candidato à Prefeitura de Parnamirim, Carlos Augusto, têm demonstrado a força e o envolvimento da população na campanha.
No sábado, Carlos Augusto visitou o centro da cidade onde foi recebido com muita alegria e carinho por comerciantes e clientes. Ao conversar com a população, Carlos Augusto reafirmou o compromisso com ações para a região central da cidade.

A agenda do fim de semana foi concluída nesse domingo com caminhadas em Pium e Pirangi.

 Em Pium, Carlos Augusto disse que era hora de cuidar das pessoas da região, garantindo educação, saúde de qualidade e investindo na geração de emprego e renda, tendo em vista a tradição e potencialidade da região com a tradicional feirinha de Pium.

“A atual administração cometeu um criem contra Pium. Doaram um terreno numa área nobre da comunidade e não ofereceram nada em troca aos moradores. O saneamento básico não existe em nossa cidade e em Pium fica ainda mais evidente com esgotos a céu aberto. Pium, vamos juntos mudar a essa realidade”, garantiu Carlos Augusto.

Em Pirangi, o candidato criticou o abandono da prefeitura com a região que é um dos cartões postais do Estado.
“O prefeito de Parnamirim ao invés de pedir votos, ele deveria passar de casa em casa pedindo desculpas ao povo de Pirangi”, afirmou Carlos Augusto.

Seguidores