sábado, 2 de abril de 2016

GARIBALDI SE COLOCA A DISPOSIÇÃO DOS PREFEITOS EM POSSE DA AMLAP

O senador Garibaldi Filho (PMDB) participou nesta sexta-feira (1), da solenidade de transição da presidência da Associação dos Municípios do Litoral do Agreste Potiguar (AMLAP) e entrega da reforma do prédio onde funciona a entidade em Natal.
A AMLAP assiste cerca de trinta prefeituras do Rio Grande do Norte e vinha sendo presidida pelo prefeito de Serrinha, Fabiano Teixeira, que passou o cargo para o prefeito de Várzea, Getúlio Ribeiro. A reforma da sede incluiu novas instalações para a presidência, vice-presidência e secretaria executiva, além de auditório e espaços destinados aos prefeitos filiados.
O senador afirmou que acompanha a luta dos prefeitos, apoia ações da Associação Brasileira dos Municípios e considera que alguns cortes de emendas, que beneficiariam os municípios, foram injustos.
“A crise nacional sem dúvida nenhuma afeta, principalmente, os municípios e suas respectivas administrações. A Associação Brasileira dos Municípios está presente em Brasília, hoje nas famosas marchas dos prefeitos, e cobrando uma atenção necessária e obrigatória do Congresso Nacional, com objetivo de corrigir injustiças e direitos aos municípios. Estou aqui para dizer que, quando ministro as portas estiveram abertas e agora como senador continuam”, disse.
Estiveram presentes na solenidade o deputado-federal Rogério Marinho, o governador Robinson Faria, os deputados estaduais Hermano Morais, Gustavo Fernandes e Dissson Lisboa, além de prefeitos filiados a AMLAP e representantes da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN).

Seguidores