terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Procópio Lucena é reeleito presidente da Diretoria Colegiada do CBH PPA

O atual presidente da Diretoria Colegiada do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu, Procópio Lucena, foi reeleito na manhã desta segunda-feira (21/12), durante a 13ª Reunião Ordinária do referido comitê. A eleição e a respectiva recondução de Procópio a presidência foi encaminhada de forma consensual por todos os respectivos membros.

Além dele, também foram reconduzidos para a diretoria os seguintes membros: Maria de Lourdes Santana e Araújo (Vice-Presidente); Fábio Cidrin (1º Secretário); e José Ferreira da Cunha (2º Secretário). O mandato dessa nova diretoria tem duração de mas dois anos.

"É uma satisfação poder ser reconduzido a Diretoria Colegiada do Comitê, sobretudo por ter sido um processo plenamente democrático entre os membros. A democracia é um processo que permite convergência e divergência para construir o processo. Portanto, essa nossa continuidade, enquanto diretoria colegiada, é um instrumento para que se delibere o que a plenária definir", disse Procópio Lucena.

Para o 2º Secretário do Comitê, José Ferreira, é momento de renovar o empenho. "Gostaria de agradecer a todos pela confiança. Os méritos são também de todos os membros do Comitê, que está fazendo história na bacia do rio. Dessa forma queremos renovar os compromissos de mais trabalhos e ações em favor da população que vive as margens do rio Piancó-Piranhas-Açu", explicou.

Com apenas 9 meses de atuação no CBH PPA, o 1º Secretário acredita que é necessário fortalecer a atuação do Comitê. "Mesmo sendo o mais jovem da diretoria, quero agradecer a confiança que foi dada para o nosso trabalho. Temos vários projetos e ações para ser desenvolvida nos próximos dois anos. Com certeza, vamos fortalecer o Comitê com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da nossa população", destacou Fábio Cidrin.

Seguidores