quarta-feira, 30 de março de 2011

SECRETARIO PAULISTA ASSINA FICHA DO DEM

O secretário adjunto de Desenvolvimento Social do estado de São Paulo, Luciano Barbosa, assinou nesta quarta-feira (30), em Brasília, a ficha de filiação do DEMOCRATAS.
Na sede da presidência nacional do partido, o ex-chefe da Casa Civil da prefeita Micarla de Souza foi recebido pelo presidente da legenda, Senador José Agripino.
O parlamentar potiguar ressaltou a qualificação profissional do novo integrante do DEM paulista e comemorou a aquisição. “Essa é a filiação de um quadro importante que vai valorizar o Democratas em São Paulo. Abono a ficha  com a convicção de quem conhece o filiado pelos seus atributos pessoais e profissionais”, disse.
Essa é a primeira vez que o jovem advogado de 34 anos filia-se a um partido político. Luciano já foi secretário adjunto de Educação na primeira gestão do governador Geraldo Alckmin em São Paulo e atualmente é adjunto na secretaria estadual de Desenvolvimento Social. O novo membro do Democratas confirma ter boas expectativas na nova trajetória. “Estou feliz em assinar essa ficha. Eu me identifico com os princípios do partido e tenho boas perspectivas para esse novo passo que dou na minha vida”, comentou. Assessoria



PUBLICIDADE - CERÂMICA J R A
PUBLICIDADE - CERÂMICA J R A
Fabrica de Telhas e Tijolos. Fone: 84 3479 2467. Sítio Carnaúba de Baixo, Carnaúba dos Dantas,RN

Seguidores