quarta-feira, 16 de março de 2011

Carlos Eduardo apresenta nova direção do PDT em Natal

O diretório do PDT em Natal tem uma nova comissão provisória. Os membros da comissão foram anunciados na tarde desta quarta-feira (16) pelo presidente regional do partido, Carlos Eduardo, após reunião da Executiva Estadual. O advogado Ricardo Pinto será o presidente da comissão provisória, que também terá como integrantes a vereadora Sargento Regina, o médico e ex-secretário estadual de Saúde, Adelmaro Cavalcanti, o empresário Kleber Fernandes e o jornalista Fernando Cardoso.


Segundo Carlos Eduardo, a renovação do diretório em Natal é necessária, pois o corpo dirigente anterior já havia expirado seu prazo estatutário. Ele explicou também que esta é uma etapa de outras que virão, com o igual propósito de regularizar diretórios, agora no interior do Estado. “Estamos trabalhando pelo crescimento do partido em todo o Rio Grande do Norte. Ao longo deste ano, vamos implementar uma série de ações visando ao cumprimento deste objetivo”, pontuou o dirigente.

Aos novos filiados Ricardo Pinto, Adelmaro Cavalcanti e Fernando Cardoso, o presidente estadual do PDT dirigiu palavras de boas-vindas e os conclamou a se engajar pelo fortalecimento da legenda. O novo presidente municipal agradeceu aos dirigentes e correligionários pela confiança depositada e se comprometeu em trabalhar para reforçar e reestruturar o partido na capital. “Todo partido tem projetos políticos e seu crescimento como metas. Com o PDT de Natal, não é diferente. Vamos nos empenhar nessa direção”, anunciou ele.

Além de Carlos Eduardo e dos novos membros da comissão provisória do PDT em Natal, participaram da reunião desta quarta o ex-deputado Álvaro Dias, integrante da Executiva Estadual, o secretário-geral do PDT/RN, Johnny Costa, e o jornalista Sávio Hackradt (PCdoB). A vereadora Sargento Regina não pôde participar porque está em Belo Horizonte (MG), atendendo a compromissos familiares. Assessoria.

PUBLICIDADE - OXENT NET

OXENTNET
Carnaúba dos Dantas/RN. Org. Adailson. Fone: 3479 2060 e 8736 6669


Seguidores